Conselhos A Respeito De Como Superar Com As Pragas Mais Comuns


Controlar pragas comuns é algo que várias pessoas odeiam sonhar, porém eventualmente precisarão saber como fazer. Um tanto de know-how vai muito distanciado em termos de tornar um dificuldade de praga controlável. Os conselhos e insights encontrados abaixo podem tornar o que pode parecer um dilema assustador, uma questão que você pode enfrentar facilmente.

por favor, clique no seguinte site da internet você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente arredar seu colchão de sua casa. Arrastá-lo pela casa é provável que espalhe a infestação. Ao invés de disso, continue tudo armazenado naquele recinto. Você poderá integrar uma "cobertura de percevejos" ao colchão para tentar conter o defeito, apesar de você necessite ser visto por um especialista em controle de pragas.

Saiba com que praga você está lidando. Não se podes combater o que não se conhece. Nem sequer todo esquema de controle de pragas tem êxito para todos os tipos de insetos. Você necessita escolher a arma certa pra desafiar seu inimigo. Faça também sua busca. Pesquise na internet por insetos que se parecem com tua praga, e veja que tipos de métodos funcionam melhor.

Você tem que inspecionar regularmente a canalização de sua moradia e certificar-se de não deixar cada vestígio de água, tais como, debaixo dos vasos que você utiliza pra suas plantas ou no balcão de tua cozinha. A umidade pode transportar a uma infestação por fungos e os vazamentos fornecerão a praga com a água necessária pra sobreviver.

Você pode preservar as formigas longínquo do interior de tua casa usando uma mistura de açúcar e bórax. Comece misturando uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax em um frasco de quartzo. declaração oficial , faça alguns furos na tampa desse pote. Polvilhe-o perto dos rodapés dentro de tua casa e em torno do exterior. As formigas comerão o açúcar e o bórax irá envenená-las.

Se você decidir utilizar pesticida, tenha em mente que estes produtos químicos prejudiciais podem prejudicar seus animais de estimação. Registro Completo possível, peça que alguém cuide de seus animais de estimação até que você se livre de teu defeito de pragas. Certifique-se de que o alimento que você dá aos seus animais de estimação não entre em contato com os agrotóxicos.

Se você vir madeira danificada na sua residência, olhe com atenção para o tipo de prejuízo que ela é. Se você vir que as partes macias da madeira desapareceram, contudo que os anéis anuais estão intactos, é provável que você tenha cupins. Outras formas de danos seriam de algumas formas de insetos.

Faça suas próprias arapucas baratas pra formigas utilizando ácido bórico e líquido adocicado. Misture novas colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope descomplicado. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Coloque estas armadilhas em áreas onde você tenha visto formigas, porém mantenha-as fora do alcance de meninas e animais de estimação.

Impossibilite plantar árvores muito perto da residência se tua casa for propensa a infestação de ratos ou ratos. Isso facilita a subida e entrada destes roedores em sua residência usando o sótão ou o telhado. As árvores não devem permanecer a menos de 15 pés da residência.

Se você tiver formigas, procure por ácido bórico. O ácido bórico, algumas vezes listado como ácido ortobórico, é o pesticida mais competente para formigas. Além disso, várias das iscas que contêm isso são seguras para uso em volta de animais de estimação e gurias, embora você deva sempre ler cuidadosamente todos os rótulos de segurança para ter certeza.

Deixe os percevejos pros profissionais. Apesar de existam muitos métodos de "faça você mesmo" pra algumas pragas na sua moradia, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isso se deve ao fato de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a muitas condições e são melhor tratados na fumigação. A fumigação garante que tanto os insetos quanto seus ovos sejam mortos.

Certifique-se de que haja ventilação adequada em todas as áreas de tua moradia e bem como no sótão. Isto é importante, visto que as pragas se banquetearão com ar de baixa particularidade, o que poderá ser causado por uma ventilação deficiente. Certifique-se de que seus respiradouros estejam funcionando eficientemente e faça com que sejam verificados com freqüência durante todo o ano.

Cuide do defeito agora. Há um ditado que diz que se você vê uma praga, há centenas a mais que você não vê. É desse jeito que você precisa tomar conta do problema imediatamente, sendo assim que perceber que ele existe. Não espere e espere que o problema desapareça, já que é possível que só piore.

atualizado post de blog de lenha, continue-a a no mínimo 3 metros de distância do exterior de sua moradia. Acesse térmitas ocasionalmente descobrem e se banqueteiam com lenha. Se bem que isto o privaria de lenha e cupins em seu quintal, o espaço deve salvar tua casa contra a infestação.

Se você ter necessidade de de assistência pra se livrar de tua praga, ligue para o Centro Nacional de Sugestões sobre isso Pesticidas. Você poderá fazer tuas dúvidas sobre isto pesticidas e aprender como utilizar estes produtos de forma segura e eficiente. Você também necessita perguntar a respeito alternativas que você poderá usar contra pragas.

Uma das maneiras de se livrar das pestes de modo barata e competente é despejar pimenta preta sobre isso cada área que você links . Isso ajudará, visto que não é um aroma agradável para as pestes, e elas vão pra outros lugares onde a pimenta está presente.

Quando você localiza centopéias na sua moradia, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos pequenos, por isso é provável que elas tenham localizado uma referência de alimento dentro de sua residência. Procure outros insetos para ver de perto se o problema é superior do que você esperava primeiramente.

Remova as manchas gordurosas da tua cozinha. Existem muitos tipos diversos de pragas que se alimentam de gorduras. Assim como não necessita ser uma enorme panela de graxa. Pequenas manchas de graxa podem ser igualmente atraentes em teu forno. Depois de cada sessão de cozimento, só uma rápida limpeza pode lhe economizar diversas dores de cabeça de pragas.

Se as formigas estiverem lhe dando um problema, vá até teu porta-pirilhos. A hortelã-pimenta seca em pó polvilhada nos pontos de entrada das formigas irá impedi-las de ir por aquela entrada. Aplique liberalmente e as formigas não vão cobiçar atravessar. Mas não deixe de vigiá-las pra tentar achar uma nova entrada.

O controle de pragas é um tema que praticamente todos podem se ajudar de uma clareza um pouco melhor. Aprender técnicas de controle eficazes faz sentido para homens e mulheres, em tal grau adolescentes como idosos. Ao manter as informações acima como fonte, você nunca ficará sem saber o que fazer no momento em que os convidados não convidados chegarem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *