Dicas Acessível De Controle De Pragas Para Uma Moradia Mais Limpa


Quer ajuda para controlar essas pragas? Claro que sim, e há muitas sugestões disponíveis sobre o que você pode fazer por conta própria. Com a socorro de sua família, vocês eliminarão a maioria, se não todos, os problemas de controle de pragas na sua moradia. Comece imediatamente com essas informações úteis.

Você tem algum problema com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Deite um tanto de vinagre no fundo de um copo alto. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão para o copo, no entanto não poderão nadar pra fora e se afogarão.

Misture partes aproximados de açúcar e bórax pra um controle de pragas totalmente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e perfure a tampa para uma tigela reutilizável. Polvilhe o item totalmente natural durante a divisão externa de sua moradia. As formigas serão atraídas para a mistura e a levarão voltando ao ninho, livrando concretamente tua residência de formigas.

Leia o rótulo de qualquer pesticida antes de utilizar. Ou melhor principlamente relevante se você tiver moços ou animais de estimação! Pesticidas e tratamentos diferentes causam dificuldades diferentes nos seres humanos. Há alguns que são muito danosos aos animais de estimação. relevantes sites o que você está colocando na sua casa antes do uso.

Tenha em mente que os percevejos de cama são uma praga complicada de tratar. Um percevejo-das-camas pode sobreviver por até um ano sem alimentação. Feche todos os buracos e rachaduras em tuas paredes e pisos. E os percevejos presos nesses buracos não conseguirão escapulir uma vez selados.

clique no seguinte documento -se de que todas as noites, você lavará a louça em água de lavar louça ou ao menos lave a comida dos pratos pela pia. A última coisa que você vai cobiçar fazer é deixar a comida pela pia, que poderá ser um lugar de reprodução para que os insetos entrem em sua residência.

Quando você coloca pincéis em redor da residência, mantenha-os afastado do prédio, a em torno de um pé de distância é preferível. Os arbustos fazem uma fantástica moradia pra vários insetos e roedores diferentes. Colocando pincéis muito próximos a janelas ou novas aberturas onde os insetos possam entrar, você tem uma bacana oportunidade de que os insetos entrem.

Cobiçar sua casa cada semana é a mais querida forma de se livrar de pragas. Use o vácuo em teu colchão bem como se você tiver percevejos. Substitua o saco a vácuo regularmente e invista em uma mousse de limpeza de tapete de particularidade se você quiser desinfetar toda a tua casa de forma produtivo.

Deixar migalhas de comida no chão de tua moradia é impuro, todavia você sabia que isto poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto lhes dá um convite para entrar em sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Continue tua residência limpa. Muitas pragas conseguem ser mantidas longínquo de tua moradia com alguma limpeza acessível. Elimine as fontes de alimentos lavando pratos já, mantendo o lixo vago e os balcões limpos. A exclusão da desorganização também diminui possíveis esconderijos para as pragas. Uma moradia limpa é inóspita pra pragas, evitando que elas se tornem um dificuldade em primeiro ambiente.

Você necessita resolver quanta tolerância você tem em conexão a certas pragas. A título de exemplo, você poderá manusear um inseto em seu jardim ou uma formiga em sua cozinha de vez em quando? A maioria das pessoas poderá resolver com este defeito muito menor. Mas, você por ventura não tolerará nenhuma pulgas ou carrapatos na sua casa. Uma vez ciente da quantidade e do tipo de atividade de pragas que você pode tolerar, você poderá assim criar um plano adequado.

Tenha muito cuidado ao utilizar arapucas venenosas de controle de pragas, principlamente a pluralidade projetada para matar formigas. Essas arapucas contêm alimentos envenenados que as formigas trazem pra rainha que os consumirá e espera-se que morram. No entanto, o principal ingrediente deste veneno é a manteiga de amendoim que os animais de estimação conseguem apreciar, deste modo, continue-os distante das arapucas.

Assegure-se de que todas as suas janelas e portas tenham telas de rede. Assegure-se de que todas as telas estejam em segurança e sejam reparadas se obrigatório. Certifique-se de utilizar uma malha fina para as telas, em razão de isto é um superior dissuasor de pragas. por favor, clique no seguinte site como as vedações de suas portas e janelas para quaisquer pontos de entrada.

Use bórax e açúcar pra manter as formigas fora de sua residência. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara de açúcar e bórax. Faça alguns furos na tampa do olhar para este site . Polvilhe tua mistura em torno da fundação exterior de sua moradia. Polvilhe bem como no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, porém o bórax as envenena.

Se você tiver um dificuldade com ratos, use hortelã-pimenta. Os ratos odeiam o cheiro de hortelã-pimenta, assim sendo simplesmente comece a cultivar um tanto em volta do perímetro de tua residência. Você bem como pode deixar pratos de óleo de hortelã-pimenta na sua cozinha e em torno de sua residência. Logo você vai encontrar que não tem mais problemas com ratos.

eu estava lendo este de caixas de papelão que estão espalhadas por sua casa. As pragas adoram se acobertar dentro e em redor destas caixas de papelão, e se você as deixar lá por um longo tempo de tempo, elas se multiplicarão. Tome esta precaução se você quiser poupar muito tempo e dinheiro.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar seu problema de pragas, diga com o administrador do prédio. Pode ser que alguém morando ao teu lado seja a razão do defeito. Se for este o caso, você continuará lendo pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência para que eles possam fazer uma inspeção completa.

Um controle de pragas natural que quantidade de pessoas reduzidas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco pra pulverizar em tuas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por vinte e quatro horas e depois pulverize sobre isso as folhas de suas plantas. Evite pulverizar ótimo post para ler sua família.

Os pratos alimentícios são um ponto quente no momento em que se trata de pragas. As formigas gostam especialmente de andar por perto e dentro delas, o que podes ser bastante irritante. Às vezes você pode simplesmente botar os pratos numa mesa quando não estão em uso, entretanto isto se torna demorado e, obviamente, seus animais de estimação conseguem ansiar um drinque de água de vez em quando. A melhor de sempre idéia é pôr as tigelas em um prato raso com água com sabão. Isso manterá as pestes afastadas sempre que permite que seus animais de estimação bebam e comam a teu bel-entusiasmo.

Este site está pronto para agir? Chegou a hora de comparecer pra guerra! Acesse, isto podes ser interessante, e está na hora de transportar sua residência de volta com seus próprios pés. É agradável cuidar das coisas você mesmo, e o controle de pragas neste instante será uma coisa que você terá gerado por conta própria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *