Apagar E Bloquear As Pragas De Tua Casa


Mesmo que tua residência seja um ambiente minimalista, ela tem que estar livre de pragas. Se você tem este defeito, esse conselho pode ajudá-lo a pará-lo. Cada dia que você espera para agir é outro dia que você necessita lidar com seus hóspedes irritantes.

Você tem um defeito com moscas da fruta? Você podes se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Derrame um tanto de vinagre no fundo de um copo grande. Acrescente um tanto de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, entretanto não poderão nadar para fora e se afogarão.

Se você notar que há ratos escondidos pela residência, monte uma arapuca pra ratos. A manteiga de amendoim é a excelente coisa que você poderá utilizar pra atrair os ratos, porque isso ajudará a pegá-los. Saiba Mais Aqui botar vários deles em torno da casa pra ampliar tuas oportunidades de pegá-los.

Seja preventivo, não só reativo. Sim, você tem que matar qualquer praga que tenha em sua residência, porém não deixe de cuidar também como o problema começou em primeiro ambiente! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pestes? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isto evitará que essas pragas voltem sempre.

Os insetos e outros tipos de pragas adoram a desarrumação. visite a próxima página lhes dá muito abrigo e lugares pra se esconderem. No momento em que você elimina a quantidade de desordem dentro e em torno de sua moradia, você está reduzindo o habitat dessas pragas. Remova roupas velhas, livros, caixas e novas bagunças de sua residência para reduzir tuas oportunidades de uma infestação.

Certifique-se de que o sistema de água de tua moradia esteja livre de vazamentos. As pragas adoram localizar estas referências de água. Elas são capazes de notar pingos e vazamentos em canos. Você não quer ser invadido por pragas na sua residência. Faça Leia Mais Aqui com roedores ou insetos dentro de sua moradia.

Se você tiver problemas com toupeiras em teu quintal, monte uma armadilha. Você saberá que uma toupeira está presente pela porção elevada de seu quintal que foi tuneada por miúdo. Use uma pá para derrubar uma seção do túnel (em torno de 4"). Monte uma arapuca de toupeira sobre a porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se você acredita que tem percevejos, você poderá socorrer a controlar a população lavando tuas roupas. Porém, você necessita ter cuidado ao fazer isso. Coloque todas as suas roupas em um saco plástico. Feche-a para levá-la à clique em página inicial . Lave-a toda pela água mais quente possível e depois seque-a em fogo grande. Tenha em mente de que é muito trabalhoso erradicar os percevejos por conta própria, desta maneira, ligue e encontre se uma empresa fará uma inspeção gratuita para ti.

Verifique todas as suas portas externas cuidadosamente. Você tem que ter certeza de que nenhuma claridade do dia brilha através do fundo de todas elas. Outras portas com as quais você necessita prestar atenção especial são tua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a luz do dia, tente ajustar a altura de suas soleiras e teoricamente integrar-lhes outras faixas de tempo.

Compare os custos do exterminador. Há diferentes fatores que entram em diferentes estimativas, em vista disso, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata podes se livrar destas pragas de uma vez por todas. Contudo, às vezes isso custará um pouco mais. Faça sua busca antes de contratar alguém.

Se bem que as aranhas apanhem outros insetos em moradia, elas são normalmente consideradas um hóspede indesejado. Ninguém quer acompanhar um, ou ser mordido por um no tempo em que dorme. Uma maneira de desencorajar as aranhas de invadir teu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma forma competente de repeli-las sem o exercício de produtos químicos.

Os pesticidas são muito eficientes, no entanto esses produtos são nocivos pro ecossistema. Se possível, use métodos mais limpos pra se livrar de tua praga. Muitos remédios caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. visite o próximo post é a fantástica abordagem se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas na sua casa.

O primeiro passo para resolver teu dificuldade de pragas é estipular o ponto de entrada que eles estão usando. Poderá haver rachaduras em sua casa onde as pragas rastejam ou talvez seus animais de estimação as rastreiem quando entram e saem. Após conhecer o ponto de entrada, você poderá definir o problema permanentemente.

Torne tua casa menos convidativa para os escorpiões. Informações Adicionais -se de que todas as suas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de tua moradia, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à sua residência. Bem como mantenha seu gramado adequadamente cortado e mantenha estacas de madeira e pincel menores.

No momento em que você localizar centopéias em sua casa, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. As centopéias comem insetos pequenos, sendo assim é provável que tenham localizado uma fonte de alimento dentro de tua moradia. Procure outros insetos para olhar se o defeito é maior do que você esperava primeiramente.

Para evitar que os mosquitos invadam tua festividade ao ar livre, coloque velas de citronela ao redor das mesas. Elas fazem uma esbelta decoração, e o cheiro manterá os mosquitos longe. Você podes colocar velas em vasos decorativos de tamanhos adequados se quiser que eles sejam mais decorativos. Use-as desde o anoitecer e até a noite, quando é mais possível que os mosquitos saiam.

tente isso constantemente se há aberturas na sua casa. Você quer ter certeza de que não ajudará as criaturas a entrar em sua moradia. Procure fontes de tua fundação e paredes pra visualizar se existem pequenos buracos nos quais as criaturinhas possam rastejar. Se você descobrir buracos e espaços, certifique-se de fechá-los firmemente.

Se você mesmo quiser enfrentar seu defeito de pragas, não deixe de levar uma demonstração de suas pragas para a loja sempre que adquirir pesticidas. Com estas infos, você podes escolher o pesticida certo para tomar conta de suas pragas. Pesticidas específicos trabalham com pragas específicas. O pesticida certo para o serviço produzirá os incríveis resultados.

Se você continuar a descobrir pestes mesmo depois de ter pensado que tinha resolvido teu problema, descubra de onde elas estão vindo. Talvez você queira ter cautela ao fazer compras em uma loja econômica. Inspecione tudo o que entra em sua residência.

As pragas nunca precisam fazer porção de sua moradia. Use as dicas do post acima pra começar a se livrar delas já. Você não necessita desistir e viver com insetos ou roedores na sua casa. Com alguma sorte, você poderá definir mais rápido este problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *