Apagar E Bloquear As Pragas De Sua Moradia


Mesmo que tua moradia seja um lugar minimalista, ela deve estar livre de pragas. visite o seguinte site você tem este defeito, este conselho podes ajudá-lo a pará-lo. Cada dia que você espera pra agir é outro dia que você precisa resolver com seus hóspedes irritantes.

Você tem algum defeito com moscas da fruta? Você pode se livrar delas com um tanto de vinagre de cidra de maçã! Despeje um pouco de vinagre no fundo de um copo grande. Acrescente um pouco de sabonete de prato. As moscas da fruta nadarão pro copo, entretanto não poderão nadar para fora e se afogarão.

Se você notar que há ratos escondidos na residência, monte uma arapuca para ratos. A manteiga de amendoim é a ótima coisa que você pode usar pra atrair os ratos, dado que isso ajudará a pegá-los. Tente botar muitos deles em torno da moradia pra ampliar tuas oportunidades de pegá-los.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você precisa matar qualquer praga que tenha na sua casa, porém não deixe de tratar bem como como o defeito começou em primeiro local! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pestes? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. Isso evitará que essas pragas voltem a toda a hora.

Os insetos e outros tipos de pragas adoram a confusão. Isso lhes dá muito abrigo e lugares para se esconderem. Quando você elimina a quantidade de confusão dentro e em redor de tua casa, você está reduzindo o habitat destas pragas. fonte , livros, caixas e algumas bagunças de sua moradia para suprimir suas chances de uma infestação.

Certifique-se de que o sistema de água de sua moradia esteja livre de vazamentos. As pragas adoram descobrir essas referências de água. Elas conseguem perceber pingos e vazamentos em canos. Você não quer ser invadido por pragas em sua residência. Faça qualquer serviço para impedir ter que viver com roedores ou insetos dentro de tua moradia.

Se você tiver dificuldades com toupeiras em teu quintal, monte uma arapuca. Você saberá que uma toupeira está presente na porção elevada de teu quintal que foi tuneada por nanico. Use uma pá pra derrubar uma seção do túnel (aproximadamente 4"). Monte uma armadilha de toupeira sobre a porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Se você acredita que tem percevejos, você podes auxiliar a controlar a população lavando suas roupas. No entanto, você tem que ter cuidado ao fazer isto. Coloque todas as tuas roupas em um saco plástico. Feche-a para levá-la à lavanderia. clique no seguinte web site -a toda pela água mais quente possível e depois seque-a em fogo grande. Tenha em mente de que é muito árduo erradicar os percevejos por conta própria, deste jeito, ligue e veja se uma empresa fará uma inspeção gratuita por você.

Verifique todas as suas portas externas cuidadosamente. Você deve ter certeza de que nenhuma luminosidade do dia brilha por meio do fundo de todas elas. Algumas portas com as quais você deve prestar atenção especial são tua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a iluminação do dia, tente ajustar a altura de suas soleiras e provavelmente introduzir-lhes várias faixas de tempo.

Compare os custos do exterminador. Há diferentes fatores que entram em diferentes estimativas, por isso, descubra quais são eles. Você quer ter certeza de que a pessoa que você contrata podes se livrar destas pragas de uma vez por todas. Post Completo , algumas vezes isso custará um pouco mais. Faça sua busca antes de contratar uma pessoa.

Se bem que as aranhas apanhem outros insetos em casa, elas são normalmente consideradas um hóspede indesejado. post informativo , ou ser mordido por um durante o tempo que dorme. Uma maneira de desencorajar as aranhas de invadir seu porão é borrifar as paredes e tetos com lixívia. Esta é uma maneira eficaz de repeli-las sem o exercício de produtos químicos.

Os pesticidas são muito eficientes, entretanto esses produtos são prejudiciais pro meio ambiente. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de sua praga. Muitos remédios caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a fantástica abordagem se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas em sua casa.

O primeiro passo pra solucionar teu problema de pragas é definir o ponto de entrada que eles estão usando. Podes haver rachaduras na sua casa onde as pragas rastejam ou talvez seus animais de estimação as rastreiem quando entram e saem. Após notar o ponto de entrada, você podes solucionar o problema permanentemente.

Torne tua casa menos convidativa para os escorpiões. Certifique-se de que todas as suas plantas, árvores e arbustos não estejam tocando os lados de sua casa, o que daria aos escorpiões um ponto de acesso à tua moradia. Bem como mantenha teu gramado adequadamente cortado e mantenha estacas de madeira e pincel menores.

Quando você localizar centopéias na sua moradia, é viável que você já tenha outra praga vivendo lá. Saiba Mais Aqui centopéias comem insetos pequenos, deste modo é possível que tenham localizado uma referência de alimento dentro de sua residência. Procure outros insetos para olhar se a dificuldade é superior do que você esperava a princípio.

mais... invadam sua festa ao ar livre, coloque velas de citronela em volta das mesas. Elas executam uma bonita decoração, e o cheiro manterá os mosquitos distanciado. Você podes colocar velas em vasos decorativos de tamanhos adequados se quiser que eles sejam mais decorativos. Use-as desde o anoitecer e até a noite, no momento em que é mais viável que os mosquitos saiam.

Verifique periodicamente se há aberturas na sua moradia. Você quer ter certeza de que não ajudará as criaturas a entrar na sua moradia. Procure ao longo de sua fundação e paredes para observar se existem pequenos buracos nos quais as criaturinhas possam rastejar. Se você localizar buracos e espaços, certifique-se de fechá-los firmemente.

Se você mesmo quiser enfrentar seu defeito de pragas, não deixe de carregar uma demonstração de tuas pragas para a loja sempre que adquirir pesticidas. Com essas infos, você poderá escolher o pesticida certo pra tomar conta de suas pragas. Pesticidas específicos trabalham com pragas específicas. O pesticida correto para o trabalho produzirá os mais recomendados resultados.

Se você prosseguir a achar pestes mesmo após ter pensado que tinha resolvido teu defeito, descubra de onde elas estão vindo. Quem sabe você queira ter cautela ao fazer compras numa loja econômica. Inspecione tudo o que entra em sua moradia.

As pragas nunca necessitam fazer quota de tua moradia. Use as sugestões do artigo acima pra começar a se livrar delas já. Você não necessita desistir e viver com insetos ou roedores na sua casa. Com alguma sorte, você conseguirá solucionar rapidamente este dificuldade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *